sábado, 6 de março de 2010

White Pearl, Black Oceans - Sonata Arctica














Pérola Branca, Oceanos Negros




Eu nasci e cresci pelo mar,
Tímido e ainda assim, orgulhoso,
Aprendi a ficar longe da multidão
Em minha casa, meu farol...
101 passos em volta e embaixo
Véspera de Ano Novo, uma noite na cidade
Pode mudar uma vida pela eternidade...

Tudo que eu podia ver, os olhos dela,
Nós fomos pegos pelo momento, toda a noite
Pegos além de todos os limites,
Em silêncio deixando-os todos para trás

Ela encontrou uma embarcação, para a noite seguinte,
A cidade, para ela, estava ficando muito pequena
Ela prometeu ser minha
Para sempre, ... por toda aquela noite...

Momentos, paixão, pequenas derroras
Emoções ocultas, encontradas em mim
"Você deu vida para um novo eu..."

Atravessando os gélidos campos,
A primeira hora da luz da manhã
Aquecido pela chama interna,
A lembrança eterna da última noite

Eu nunca tive chance para parar o que me atingiu...
O que quebrou meus ossos e me feriu...
Depois de horas de profundo, sono não desejado... em um abrigo frio
Caido de volta na escuridão, e as horas do dia passaram...

Um pesadelo me acordou, luz piscante!
Não há guia, barcos cegos na noite
Oh Lua vermelho-sangue destrói a noite

A escuridão ccobre minha alma solitária,
Ninguém para alimentar a morimbunda luz...

Bom dia, dia horrível,
Eu rezei para a Lua ter iluminado o mar ao invés de mim...
Para as embarcações da noite,
"Por favor, diga-me que tudo está bem..."

Minha voz quebrou o silêncio na sala,
Todos me matavam com seus olhos...
O que eu estava prestes a ouvir fez as pessoas chorarem,
Impossível para mim segurar as lágrimas

"Todos a bordo a Pérola Branca morreu,
Os recifes da costa levaram suas vidas
E você é a luz da noite..."

De uma coisa eu me lembro, antes de eu cair no chão...
Embora eu nunca tenha visto o rosto,
Um nome estava escrito no braço dele...

Amor pode ser como uma poesia de demônios,
Ou talvez Deus adore ironias complexas?
O nome de família exposto eu já tinha visto antes...
Escrito na porta da frente dela...

"Silêncio no tribunal!"
Uma presença na sala nós dois pudemos sentir,
O pai de seu filho não nascido e eu

Todos a bordo a Pérola Branca morreu,
Recifes da costa levaram suas vidas
Enquanto eu era o guia da luz...
De volta a minha torre, corro corro corro
Luz está apagada, eu espero ver
Oceanos negros embaixo crescerem e me engolirem

(Maravilhoso solo de piano composto pelo nosso querido Tony Kakko e tocado com perfeição pelo Henkka...)

Um passo vai me levar de volta para dentro,
outros vêem o meu fim,
Ninguém pode amar o homem que guardou a luz
Que guardou a luz, uma noite de esperança...)
Olhos flamejantes eu preciso confrontar antes de ser declarado livre

Definir inocência é um inferno, depois de tudo que se passou...
Construindo novas paredes dentro da minha noite eterna...
Embora eles tenham arrancado meu coração e me deixado seco
às vezes eu ainda sangro...

Mostre-me o caminho
A luz me mostrará o caminho nos terríveis recifes
Muitos caminhos sem saída eu vejo
Nenhuma alma pode me salvar
O respeito que eu perdi, o que mede um homem...

10.000 passos abaixo, ao redor e ao redor
Uma noite na cidade e eu saltei no inferno
Oceanos negros embaixo, cresçam e me engulam

Todos a bordo a Pérola Branca morreu
Recifes da costa vem reinvindicar minha vida
Oceanos negros embaixo, cresçam e me engulam

Minha pequena torre, sele meu destino
Ajude-me a pagar, acabar com o ódio deles
Oceanos negros embaixo, cresçam e me engulam
Uma direção, para baixo, para baixo, para baixo
Escura noite pela minha velha cidade
Que oceanos negros embaixo me engulam agora.

[NARRATIVA:]
Eu, por meio disto, destinei o corpo para o fundo
Para ser transformado dentro da corrupção
Procurando pela ressurreição do corpo
Quando o mar deve desistir da morte dela
E a vida do mundo por vir, através de nosso Senhor
Amém



Nenhum comentário: