quarta-feira, 18 de março de 2009

Don't need to have an answer - Virgo

Não É Preciso Ter uma Resposta




Deixe-me se eu ainda choro
Não é preciso ter uma resposta
Para se levantar e voar
Muito além dos sete mares o sol deve brilhar

Me deixe nos braços da dor, longe...

Me segure, eu fui muito alto
E as nuvens que deixei para trás
Agora parecem se esconder
Todos os pássaros que faltam dentro de mim, se despedaçando...

Me tenha em seus braços de novo
Demore quanto precisar para entender
Saia à luz do dia,
Abra suas asas, não importa quando...

Só você e eu
Juntos encontramos alívio
Para sempre acreditarmos
Em você e mim

Só você e eu
Para ficarmos de mãos dadas
E irmos até o fim de você e mim

Olhe para trás, a terra tão longe...
Do alto parece um quebra-cabeça
Todo cheio de cicatrizes
Muito além dos sete mares
Eu achei uma estrela...

As nuvens que deixei para trás um dia
Agora são aquelas que iluminam o caminho...

Só você e eu
Juntos encontramos alívio
Para sempre acreditarmos
Em você e mim

Só você e eu
Para ficarmos de mãos dadas
E irmos até o fim de você e mim

“Todo dia aprendemos alguma coisa
Toda noite sonhamos o sonho de alguém
Todo lugar lembra alguma coisa
Todo mundo que encontramos voltaremos a encontrar...”

Nenhum comentário: