sábado, 18 de abril de 2009

Reason - Shaman

Razão




Estranho como o desabrochar do verão
Floresceu tão tarde este ano
Caindo de cima, suave como a neve toda
Ao ao seu redor

Os dias que eu gostaria de trazer de volta
Lado a lado com você
E espiar através daquela velha janela preta
E ver céus azuis avermelhados tão perto mas

Diga a palavra
E eu estarei pronto para fazer um sacrifício
Fique, não vá embora
Existe apenas uma razão

Toda minha vida eu desejei estar aqui
Procurando por uma chance de gritar
Toda a dor que me transformou em pedra
E pensamentos que me assombravam dia a dia

A palavra é agora
E estarei pronto para fazer meu sacrifício
Reze, imagine todas as coisas
Que eu nunca falei
Fique, não vá embora
Você é a única

Você não vai me salvar, me levar embora
Não há mais razão pra se esconder
Tente dar uma parada
Não são apenas lágrimas em meus olhos
Em algum lugar eu estou totalmente sozinho... sem você

"Flores de luz descem
Enquanto o crepúsculo estrangula o céu
Que eu possa mesmo nesse vasto mundo
Encontrar uma outra alma
Para contemplar meu silêncio, eternamente..."

Você não vai me salvar, me levar embora
Me senti tão perdido enquanto tentava
Me segure, me ajude a ficar de pé
Não se importe com as lágrimas em meus olhos

Um dia nos iremos morrer
Existe uma hora para ir?
Respire fundo e sorria
Sorte é estarmos vivos

Por aparentemente nenhuma razão.

Nenhum comentário: